Hidratação com Abacate para Cabelos Funciona?

Quem não se sente muito mais confiante depois de descolar um novo corte de cabelo? Maiores, menores, coloridas ou naturais, as madeixas são peças importantes para a manutenção da confiança de pessoas em qualquer etapa da vida e não se limitam apenas a uma preocupação feminina. Você já tentou fazer uma hidratação com abacate nos seus fios?

As mulheres estão cada vez mais interessadas em cuidar dos seus fios não somente para evitar a calvície, bem como para adotar visuais mais diferenciados e elegantes.

Hidratação com abacate é mesmo eficiente?

De fato, a hidratação com abacate é bastante válida em função da sua alta concentração de vitaminas pertencentes ao Complexo B, que contam com a capacidade de hidratar muito bem os seus fios.

Além disso, esse tratamento doméstico é visto como uma forma imprescindível de garantir as suas madeixas um aspecto muito mais saudável e fortalecido, sem você seja obrigado (a) a ter que fazer grandes investimentos financeiros, especialmente, em um período de crise econômica nacional.

Outro fator que comprova a eficiência da hidratação com abacate é a sua função natural para conceder ainda mais brilho e impedir a presença de pontas duplas.

Basicamente, você pode usar a máscara natural feita a base da fruta para reconquistar o visual bem nutrido, sedoso e extremamente brilhante. Ou seja, devolver a vida para os seus fios de uma vez por todas.

Tratamentos capilares a partir de hidratação com abacate

 

1 – Creme hidratante

Você não vai precisar de nenhum ingrediente estranho para fazer esse creme para hidratação com abacate, apenas uma fruta em estágio maduro e também uma colher de mel.

O primeiro passo é esmagar toda a fruta em uma travessa de sua preferência. Bote a colher de mel e comece a bater tudo até que se converta em uma solução única.

Hidratação com Abacate para Cabelos

Logo em seguida, você precisa aplicar essa mistura em toda a extensão seus fios com a água em temperatura morna.

Porém, você deve se lembrar de deixar 3 centímetros de distância do couro cabelo, no mínimo. Posteriormente, você deve enrolar os seus cabelo em uma touca e permitir que o creme possa entrar em ação por cerca de meia-hora.

Por fim, você deve tirar a toca e lavar muito bem os seus cabelos com água corrente, desde que não esteja escaldante, e com o shampoo habitual.

2 – Máscara capilar

É importante destacar que essa receita de abacate é extremamente recomendada por causa das propriedades da fruta, que fazem muito bem para todos os tipos de cabelos que se encontram em estado de ressecamento acentuado.

Esse procedimento para hidratação com abacate também não tem nenhum mistério. Você precisa ter a disposição a metade de um abacate todo amassado, duas colheres grandes de mel e também uma gema de ovo.

A primeira ação é juntar todos esses ingredientes. Em seguida, você deve passar essa solução nos seus fios, fazer uma massagem bem suave e colocar uma toca de papel na sua cabeça por cerca de 30 minutos. Após todo o procedimento, basta tomar um banho e lavar o cabelo bem!

Está sofrendo com cabelos cada vez mais secos, com pouco brilho e sem sucesso nas soluções usadas? Então, descubra tudo sobre o poder das técnicas de hidratação com abacate e devolva a vida aos seus cabelos agora mesmo e sem gastar quase nada!

Hidratação com Abacate para Cabelos Funciona?
4.8 (95.15%) 33 votes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *