Gel Redutor de Medidas Funciona Mesmo?

Essa é a grande pergunta sobre o tema. A resposta é óbvia, não irá adiantar usar um gel redutor de medidas se você não tiver uma dieta balanceada.

Talvez por esta razão, muitas pessoas estão insatisfeitas com os resultados do seu Gel Redutor de Medidas.

Realmente funciona, mas é necessário levar uma vida mais saudável, afinal, o tratamento não faz milagres.

Até mesmo a lipoaspiração tem seus resultados presos por uma alimentação desregrada.

Infelizmente, para aqueles que têm gordura localizada e gordura corporal, o gel redutor ajuda pouco. Desde que não haja aumento de peso ou tendência genética, que o paciente mantenha uma dieta e exercício físico.

Dado que os pacientes com gordura localizada e gordura corporal, os cremes podem ser aplicados como auxiliares, mas sua principal ação é a vasodilatação e melhora a qualidade da pele, raramente ou princípio ativo será capaz de penetrar na camada de gordura e agir com eficácia.

Como um Gel Redutor de Medidas Funciona?

Não espere milagres, a maioria destes produtos não podem chegar até as células de gordura, mas podem trazer resultados promissores se unem a uma dieta balanceada e tratamentos estéticos.

Basicamente, todos os produtos que promovem o emagrecimento, são remédios naturais ou géis redutores, precisando atuar sobre a gordura corporal.

O gel redutor de medidas só têm contato com a pele para causar a perda de peso.

Gel Redutor de Medidas Funciona

Praticamente todo o gel redutor de medição que funciona através do efeito termogênico atual.

O efeito termogênico é causado pelo resfriamento localizado em determinados pontos do corpo, devido a alguns dos componentes do gel, como a cânfora e o mentol, que em alguns produtos são aprimoradas com a cafeína.

Ao passar ou gel na barriga, por exemplo, gera rapidamente um frescor daquela região. O corpo, então, fara a circulação sanguínea dessa parte do corpo mais rápido, para elevar a temperatura nessa parte a um ponto de equilíbrio com o corpo em geral.

Este processo provoca uma queima de gordura verdadeiramente localizada, já que a parte onde se aplica o produto terá um maior gasto energético.

Outras medidas são essenciais, como aconselhar os jovens sobre a dieta adequada e exercício físico regular.

Quando o problema já está estabelecido, além das diretrizes já mencionadas, procure um bom dermatologista para que possa aconselhá-lo sobre qual é o tratamento ideal para cada caso, evitando problemas e gastos desnecessários em uma desesperada tentativa de solução.

Quais as Vantagens de Escolher um Gel Redutor de Medidas?

Agora que já lhe expliquei o básico para que você entenda como funciona um gel redutor de medidas, é compreensível que queira saber por que você deve optar por usar um gel e não outro tipo de tratamento mais profundo.

Há uma série de razões, mas pode-se dizer que as principais são o menor custo e risco. Os procedimentos cirúrgicos como a lipoaspiração, por exemplo, são válidos? Sim, para o emagrecimento e perca de gordura localizada, mas as sessões não são baratas e podem ser muito perigosas.

Um bom Gel redutor de medidas age no seu corpo de forma natural e não invasiva através de certas reações corporais inerentes ao nosso corpo, promovendo a perda de peso e a lipólise, que é a decomposição da gordura localizada para a produção de energia.

Como Escolher Corretamente o meu Gel Redutor de Medidas

Há muitos produtos diferentes no mercado online de géis redutores, todos os ingredientes ativos, e a grande maioria deles têm uma base científica, assim como testes de laboratório antes de chegar ao consumidor.

No entanto, é importante prestar atenção a alguns detalhes para escolher o seu gel redutor de medidas.

Sempre se pergunta se o produto em questão foi testado por dermatologistas, se contem contraindicações, se a empresa que fabrica o gel tem um registo e se o produto tem efeitos secundários.

Vale a pena lembrar que nenhum gel redutor funciona como a magia. Só que não vai fazer você perder muito peso. A melhor abordagem é usá-lo em combinação com uma boa dieta, exercício físico e repouso adequado.

Veja Algumas Dicas para que seu Gel Redutor Realmente Funcione

  • Beba no mínimo 2 litros de água por dia.
  • Evite refrigerantes.
  • Evite frituras.
  • Prefira alimentos naturais como frutas, legumes, verduras, folhas…
  • Reduza a ingestão de alimentos industrializados.
  • Reduza o açúcar nos alimentos.
  • Reduza o sal.

Recomendados para você:

Gel Redutor de Medidas Funciona Mesmo?
4.8 (95.91%) 44 votes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *